terça-feira, 28 de agosto de 2012

Ruas do Povo

Governador entrega mais 12 ruas em Xapuri

P8280177

O governador Tião Viana inaugurou nesta terça-feira (28) mais 12 ruas distribuídas em cinco bairros de Xapuri, perfazendo uma extensão de 2.576 metros de vias pavimentadas em asfalto.

Raimundo Hermínio de Melo, Constantino Melo Sarkis, Laranjal, Pantanal e Centro foram os bairros da cidade beneficiados com mais esta etapa do programa.

Em um breve discurso, Tião Viana afirmou que pretende entregar as últimas ruas de Xapuri até o final do próximo mês de setembro.

"Tenho certeza de que este é o maior programa social e popular que um Estado brasileiro já viveu". Até meados de setembro esperamos ter todas as ruas de Xapuri entregues à população para que a cidade volte a ser chamada de “Princesa do Acre”, disse Tião Viana.

P8280171

No total, nesta terça-feira, o governador entregou 64 ruas pavimentadas nos municípios de Assis Brasil, Brasileia, Epitaciolândia e Xapuri. Clique aqui para ler mais.

4 comentários:

Sued disse...

Me lembro de uma frase que meu saudoso pai sempre falava,Meu filho o certo era ter eleições de seis em meses que só assim a gente via os politicos fazerem alguma coisa...Será que depois das eleições minha querida e esquecida Xapuri vai ter toda essa atenção na saúde e na educação que vai de mal a pior de um modo em geral???? essa é a hora do eleitor abrir os olhos, pois quando a esmola é grande o cego desconfia.....

Carlos Augusto disse...

Raimari,

Coitado do Tião....

Observe quem está a sua frente, o ex prefeito Júlio barbosa, queimação pura nessas épocas para bira. Uma gestão de má qualidade.

Anônimo disse...

Acredito que uma mera imagem do júlio causaria um impacto negativo para a campanha de Bira, acho que o povo tmb não pensaria dessa forma (ÁGUAS PASSADAS NÃO MOVEM MOINHOS). É 13IRA NA CABEÇA.

Carlos Augusto disse...

Creio que o senhor Tião está querendo um aumento na secretaria.kkkkkk
Menos tião