domingo, 26 de agosto de 2012

Não cola mais

Nader Sarkis em “Beleza e maluquice”.

Que fotografia bonita. Tem um pouco da arte do velho patriarca Eurico Fonseca, bisavô de Haroldo, que entre outras coisas também fotografava muito bem. Haroldo acertou em cheio o momento do “clic”, acertou mais ainda em não replicar o insensato. Assim como você, Raimari, não me permitirei o desagrado de teclar o nome.

A criação, educação e o esmero do Haroldo é justamente o oposto da “figura” que pensou em denegrir sua imagem vomitando palavras de baixo calão. É algo que não se compara.

Na realidade, o que o dito-cujo quer é ter seu nome vinculado nas mídias usando sua velha tática de agredir moralmente as pessoas de bem, depois de ser merecidamente contestado, o que não vai ser o caso. E em outro momento o “coitadinho” se passa de vítima acreditando que a tal ação o proporcionará adeptos. Isso não “cola” mais.

Penso que o povo de Xapuri não quer mais a configuração circense que o referido cidadão sempre montou na política local, o que a cidade quer é ver solucionados os problemas peculiares que aqui existem. Essas infames ações não os resolvem.

Nader Sarkis é radialista e professor.

Nenhum comentário: