sábado, 25 de agosto de 2012

PV realiza 1º comício

Imagem 011[1]

O Partido Verde, do candidato a prefeito João Jorge, realizou seu primeiro comício nesta campanha eleitoral na noite desta sexta-feira (24), em frente à praça São Sebastião. O ato teve a presença da presidente estadual do partido, Shirley Torres, além de outras lideranças da sigla.

O ponto central do comício foi o Plano de Governo do PV para administrar a prefeitura de Xapuri. Uma resposta para acusações saídas de outro palanque, segundo as quais o partido não teria elaborado o documento que é uma exigência da Justiça Eleitoral.

Paulo Parente, presidente do PV em Xapuri, garantiu que o partido registrou o plano de governo no Cartório Eleitoral de Xapuri e colocou cópia com o protocolo da Justiça Eleitoral à disposição dos dirigentes da chapa Unidos para vencer (PSB-PSC), que segundo ele foi a responsável pelo boato.

“O Partido Verde tem o melhor Plano de Governo para Xapuri, que foi entregue no TRE dentro dos prazos determinados pela Resolução 23.370/2011. Wagner Menezes e Oseas D'Ávila informaram aos moradores do Pantanal que O PV não tem Plano de Governo, mas eles mentiram, infelizmente”, afirmou.

Como ainda não fui a nenhum comício nesta campanha, recorri a uma fonte confiável para produzir esta postagem. As informações deram conta de um ato político bastante equilibrado do ponto de vista ético. João Jorge opta por não bater nos adversários e faz muito bem. Faniquitos e chiliques jamais renderão resultados satisfatórios na política.

Nenhum comentário: