quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Alguém nos ajude

Cidade no escuro 1 (10/11/09) por Brunno Marchetti.

Novo apagão deixou Xapuri por mais de 8 horas sem energia elétrica entre o final da tarde da quarta-feira de cinzas e às 4 horas da manhã desta quinta-feira. Foi uma noite de tortura para a população, que além da escuridão teve que enfrentar um calor sufocante.

Através de contatos telefônicos com pessoas da capital e da vizinha Brasiléia, pôde-se constatar que o problema foi restrito à região de Xapuri, mas até o momento a direção da Eletroacre no município não se interessou a prestar nenhuma informação sobre o blecaute.

São muitos, também, os prejuízos materiais causados pela má qualidade do serviço que é pago a peso de ouro. Somente este blogueiro tem em casa um aparelho de ar condicionado e uma televisão, ambos novos em folha, queimados por conta das constantes interrupções e oscilações da energia.

Que alguém neste Estado saia em defesa da população, que já é escrava desse sistema escroto, responsável por vender uma energia que imagino ser uma das mais caras do país, e que não demonstra nenhum respeito pelos cidadãos pagadores dos escorchantes impostos cobrados pelos governos.

Um comentário:

Magao disse...

Caro amigo Raimari.. temos sim quem possa tomar conta desses problemas que são: os VERIADORES,de nosaa cidade e os DEPUTADOS de nosso estado, só que eles só defendem os interesses própios e nada mais. Esse ano tem eleções, vão chegar na porta da casa das pessoas com aquela cara de Amélia pedindo voto e ai?????