terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Fim da folga

Encerrou-se nesta na manhã desta terça-feira o recesso da Câmara Municipal de Xapuri. Espero que o termo “folga” não melindre alguém por lá como aconteceu há alguns dias quando utilizei outro vocábulo parecido em uma outra história já conhecida dos leitores deste espaço. Mas vamos ao que interessa.

Já cobrei aqui e volto a fazer isso por mais que possa parecer perseguição. Apesar do reinício dos trabalhos na “Casa do Povo”, aquela bendita página no portal da Assembléia Legislativa que se ocupava em fazer ‘recortagens’ deste blog não dedicou uma única vírgula  ao assunto.

Já ouvi de muitos vereadores a queixa de que não têm espaço nos veículos de comunicação para divulgar suas ações, reclamação com a qual concordo, em parte. Mas o que dizer de um razoável canal de informação que foi disponibilizado pela Assembléia e que na reabertura dos trabalhos legislativos se limitou a postar fotos do carnaval?

Estou divulgando aqui no blog a página para que a população que possui internet possa ter acesso às informações sobre o trabalho dos vereadores. E essa busca deve crescer com advento do projeto Floresta Digital, anunciado para breve em Xapuri, tornando maior ainda a importância desse espaço público de informação.

Segue o link para a página: Notícias das Câmaras de Vereadores do Acre.

Um comentário:

Raimundo disse...

Mais me digam pelo amor de Deus o que que esses caras fazem????????.