quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Era só o que faltava

Pg20cp 

Manchete principal do jornal Página 20, edição desta quinta-feira (24), alerta sobre possível apagão de telecomunicações no Acre a partir desta sexta (25) em razão de greve que pode ser desencadeada pelo Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações – Sinttel.

158 funcionários da Telemont - empresa terceirizada que presta serviço para a Oi no Acre e que tem sede em Belo Horizonte - podem declarar greve em retaliação à demissão de 40 profissionais do setor. De acordo com a direção do Sinttel, outras 30 almas devem ser mandadas para casa até final de março.

O sindicato culpa a Oi pelas demissões, alegando que os cortes são o resultado da adequação dos contratos da empresa de telefonia com a Telemont. O resultado do imblóglio poderá ser o colapso dos já nada maravilhosos serviços de telefonia e transmissão de dados prestados ao sofrido consumidor acreano.

Era só o que nos faltava. Já vivendo a mercê dos constantes apagãos de energia e de respeito impostos pela Eletroacre, agora somos ameaçados de ficar isolados do resto do mundo por culpa da também famigerada empresa que “dá”, a peso de ouro, a internet nossa de cada dia.

Um comentário:

DE CARA LIMPA disse...

É, vamos voltar para a idade da "Pedra bem Lascada".