terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Página parada

Ponte Sobre o Igarapé Santo Rosa

É realmente uma pena que o espaço dedicado pelo portal da Assembléia Legislativa do Acre à Câmara Municipal de Xapuri esteja sendo tão mal utilizado (clique aqui para descobrir o porquê).

A página, que é uma grande oportunidade para que os vereadores mostrem ao público xapuriense o resultado de suas atuações, está sendo alimentada com informações vazias, mal escritas e totalmente alheias ao trabalho da câmara.

Causa admiração que nenhum dos vereadores tenha se atentado para isso, uma vez que, acompanhando as páginas dos demais municípios, se percebe que as casas legilsativas municipais estão fazendo bom uso do espaço.

A foto acima foi extraída de lá, numa postagem que tenta expressar a insatisfação dos moradores do bairro Bolívia com a lentidão da recuperação da ponte que dá acesso à comunidade. Muito mais proveitoso seria, se a notícia trouxesse a preocupação que a câmara está tendo com a inexplicável demora.

3 comentários:

Raimundo disse...

Na realidade tá ai o islouga de campnha do Senhor Ubiracir Vasconcelo, Xapuri Merece Respeito, A onde? Pergunto eu e toda a população, cader os caras? Que iam fazer tudo mudar, isso é uma pouca vergonha para o prefeito e a cambada de veriador que só vão lá no fim do mês receber o salário do suor do povo sem se quer fazer uma averiguação com execultivo para saber o que houve com a obra que chega até colocar em risco a vida das pessoas daquele bairro e de toda cidade, diz o prefeito; Não é que estamos esperando uma firma que vem de Porto Velho para terminar, tá vindo de jegue é? Brincadeira, olha não só eu mais toda a população quero dizer a maioria que votou nesse cidadão sem sacanagem quase todos a não ser aqueles que estão de baixo da sombra dele, tá revoltada com essa administração, meu irmão tá complicado a coisa pra nossa terra. Um abraço meu amigo Raimari, como já disse anteriormente em seu blog, continue publicando as notícias para que o povo se orintar e ficar mais esclarecido das pouca inrresponsabilidade dos tal administradores que temos, fica com Deus.

Blogger disse...

Olá Raimairi tds os dias leio o seu blog, muito bom assim fico por dentro das noticias que ocorrem na minha terrinha. Que até já faz um tempão q/ não faço uma visita.Quando estava lendo a materia nem imagina que seria a ponte que dava acesso ao bairro Bolivia. Poxa é um discaso om os moradores. Mais vou torcer para os representantes olharem para esse grande problema e resolverem.

Raimundo disse...

MEU GRANDE AMIGO RAIMARI.. TENHO UM GRANDE CARINHO PELO SEU TRABALHO COMO JÁ FALEI ALGUNS DIAS ATRAS NUNCA TINHA POSTADO NEM UM TIPO DE COMENTÁRIO NO SU BLOG, MAIS COM TANTAS INRREGULARIDADES NO PUDER PÚBLICO RESOLVI POSTAR ALGUMAS, MAIS PARECE QUE QUANDO SE FALA MAIS UM POUCO A VERDADE NÃO É POSTADO, FIZ UM COMENTÁRIO ONTEM E ATÉ AGORA NÃO A VI NO SEU BLOG, NÃO SEI QUAL A RAZÃO MAIS GOSTARIA MUITO QUE FOSSE DIVULGADO SEI QUE NÃO FALEI NADA TÃO GRAVE ASSIM, SÓ DESABAFEI O MEU DIREITO COMO CIDADÃO XAPURIENCE E COM OUTRO QUALQUER ME DESCULPE MAIS SE FOR PRA COMENTAR SÓ O QUE TÁ BOM VAI FICAR DIFÍCIL ENTÃO PORQUE NÃO A VEJO NADA, QUANDO É PRA SE ELOGIAR É CLARO QUE TEMOS O DIREITO E O DEVER MAIS SE NÃO MEU VEI PACIÊNCIA, TENHO MUITO APREÇO PELO SEU TRABALHO, E ESPERO QUE CONTINUE ASSIM ABRAÇOS.