sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

A viagem do prefeito

Eriberto Mota será prefeito de Xapuri pelos próximos 15 dias. Neste período, Bira Vasconcelos estará viajando com a primeira-dama Dayana Castelo.

O fato - sem nenhuma semelhança com o que vem a seguir – me faz lembrar de um episódio hilário, protagonizado pelo ex-prefeito Vanderley Viana no primeiro ano de seu segundo mandato. Numa de suas viagens a Brasília, Viana passou o cargo ao vice, João Dias.

O ato de transmissão foi sucupiresco, com direito a fogos de artifício, banda de música e discursos apaixonados. Logo após o retorno, Vanderley comprou briga com Dias e o afastou da administração. As discussões travadas pelos dois eram impublicáveis.

Dessa vez não houve solenidade de transmissão de cargo, discursos ou foguetório. O que me faz acreditar que no retorno do descanso do atual prefeito, Bira e Eriberto continuarão como na foto acima, na posse de ambos, em janeiro de 2009.

Um comentário:

Cesar Filho disse...

Eu entedi direito? Férias? Férias se dá para quem trabalha e pelo jeito não foi isso que o atual prefeito de Xapuri fez. Será que eu estou enganado?