quarta-feira, 10 de março de 2010

Varejo



Luma Ferreira de Moura é mais uma vítima do avanço do tráfico de drogas em Xapuri. Aos 22 anos, a garota caiu nas mãos da Polícia Civil de Xapuri com 17 papelotes de cocaína poucos dias depois que seu marido, conhecido pela alcunha de Lourinho, foi preso há alguns dias pelo mesmo crime. Digo vítima por entender que pessoas tão jovens como Luma estão servindo ao serviço miúdo de um esquema maior que vem devastando a juventude local. Fazem o varejo de um comércio organizado que a despeito das muitas prisões que têm sido feitas ultimamente não perde a sua força e tende a arregimentar mais e mais jovens para esse caminho muitas vezes sem volta.

Clique na imagem do jornal o Alto Acre para ler a reportagem.

3 comentários:

Raimundo disse...

É uma pena ver tantos jovens envolvidos em uma miséria que o tráfico de drogas em nossa cidade que até uns tempos atraz era tão tranquila sobre esse assunto meu amigo Raimari. Infelismente as pessoas não só os jovens mais tambem os adultos entenderam que esse é o caminho mais fácil e rápido de se ganhar dinheiro, não sabem eles que eese tipo de serviço só tem dois caminhos: 1º, a morte o 2º, a prisão, não tem jeito, uma hora dar errado. peço a Deus que tirem essas idéias de suas mentes, e procurem um trabalho dígno de se fazer, porque dessa forma é complicado. E a nossa polícia eu só tenho é que parabenizar esses maravilhosos guerreiros por tarem fazendo esse maravilhoso trabalho que é prender os traficantes, só espero que a justiça faça a parte dela tambem, só assim poderemos ter mais paz na nossa sociedade, xapuri nõa aguente mais com tantasinjustiças.

Carlos Augusto disse...

Caro Raimari,

Compreendo perfeitamente suas colocações, mais essa garota não é tão santa assim, os seus pais são pessoas responsáveis, trabalhadores, pessoas honestas, mais infelizmente ela não soube escolher o lado bom da vida. Aqui em Xapuri todos nós nos conhecemos uns aos outros, então ela sabia muito bem que esse cara é envolvido com tráfico de droga no munícipio. É uma pena para a família que está sofrendo, mais a polícia cívil está de parabéns, menos uma.

Eu e a arte. disse...

Concordo com vc Carlos Augusto, sou de família humilde e sempre trabalhei e estudei, quando a cabeça não pensa o corpo é quem padece, quando não acatamos, ou pelo menos tentamos andar pelos caminhos certos a vida nos ensina por outros caminhos que chegam a ser dolorosos.