terça-feira, 16 de março de 2010

Banco do Brasil

banco-do-brasil

Está em fase de conclusão o inquérito civil instaurado pelo Ministério Público para averiguar as denúncias relacionadas ao mau atendimento prestado pela agência local do Banco do Brasil.

A promotora Diana Soraia informou que está fechando o relatório sobre as investigações feitas e que em breve vai convidar a imprensa para divulgar informaçoes sobre o caso.

A agência do BB em Xapuri é campeã de reclamações do público. A demora no atendimento é uma das maiores queixas e a situação se agravou durante as férias do atual gerente.

Orleir da Silva Lima retornou das férias há algumas semanas e é necessário dizer que algumas mudanças já são notadas. Alguns caixas eletrônicos novos foram instalados e o atendimento está mais dinâmico e organizado.

O que não dá para se admitir é que uma instituição bancária do porte do Banco do Brasil confeccione manualmente as senhas disponibilizadas para o atendimento a seus tantos clientes.

2 comentários:

Ricardo disse...

Também já estava na hora de ser tomada uma providência, por que um banco que rendeu cerca de 10 bilhões de reais no ano de 2009, é para ter algo pelo menos mais sutil. Essa semana cheguei ano banco às 9:35 e sai as 12:25, é na verdade uma falta de senso comum do próprio banco.

Raimundo disse...

EU ESTOU DE PLENO ACORDO DA RECLAMAÇÃO QUE FOI FEITA A RESPEITO DO BANCO DO BRASIL EM XAPURI, DE FATO É MUITA FALTA DE RESPEITO QUE A TEM COM OS CLIENTE QUE É NA VERDADE QUEM SUSTENTA O BANCO SÃO OS CLIENTES, PORQUE SE NÃO TIVER CLIENTE A AGÊNCIA FEIXA COMO JÁ FEIXOU UMA VEZ. E É CLARO QUE NÃO QUEREMOS JÁ MAIS QUE ISSO ACONTEÇA OUTRA VEZ EM NOSSA CIDADE ATÉ PORQUE JÁ CHEGA DE TANTO SOFRIMENTO. MAIS UMA COISA TEM QUE SER DITA, DÁ A CESAR O QUE É DE CESAR, TEMOS AGORA UM GERENTE QUE PELO MENOS ELE É UM CARA DE RESPONSABILIDADE, ATENDE AS PESSOAS MUITO BEM, PORQUE JÁ FUI ATENDIDO POR ELE, E OLHA QUE NÃO TENHO DINHEIRO NÃO, SOU UM HOMEM SIMPLES E QUE VIVO DO MEU SALÁRIO MÍNIMO, MAIS GOSTEI MUITO DO ATENDIMENTO DELE NÃO SÓ COMIGO MAIS COM TODAS AS PESSOAS QUE A VEJO ATENDENDO. ENQUANTO EM OUTRAS ÉPOCAS, ESSE CIDADÃO QUE COMENTA NESSE BLOG SEMPRE AS COISAS QUE LEIO E QUE ME CHAMA ATENÇÃO JÁ FUI QUASE EXPULSO DE DENTRO DA AGÊCIA DO BANCO DA AMAZÔNIA POR GERENTE FILHO DESSA TERRA E CONTERRÂNEO MEU, TIPO HUMILHADO PORQUE FILHO DA TERRA NÃO OBRA MILAGRE PRINCIPALMENTE SE FOR POBRE AI TA FERRADO, FALO ISSO PORQUE ACONTECEU COMIGO ESSA PARADA. QUERO AQUI PARABENIZAR O SENHOR ORLEIR PELO BOM TRABALHO QUE VEM FAZENDO NO B. DO BRASIL, SEI QUE AINDA FALTA MUITO MAIS TÁ MELHOR DO QUE QUANDO TINHA UM DOIDO E DEPOIS UMA LERDA QUE GERENCIAVA A ENTIDADE E XAPURI.