terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Maná

Como divulgado dias atrás pelo blog do Altino, Elenira Mendes receberá na próxima semana, em Xapuri, dois representante da banda mexicana Maná. Os roqueiros pretendem vir ao Acre prestar homenagem ao líder sindical Chico Mendes. Em seguida, Elenira seguirá para o México para tratar com os artistas sobre a possível vinda ao Acre.

De acordo com as informações de Elenira, a banda Maná pretende fazer um show no estado, durante as comemorações dos 20 anos da morte do líder sindical e doar ao Instituto Chico Mendes os direitos autorais da canção "Cuando los angeles lloran", composta em homenagem a ele.

O Instituto Chico Mendes pretende convidar também o cantor Paul McCartney para participar das homenagens que acontecerão durante todo o ano em celebração às duas décadas de ausência do seringueiro. O ex-beatle compôs a música “How many people” em homenagem a Chico.

Nesta quarta-feira, Elenira falará ao jornal Xapuri Notícias, da Rádio Educadora 6 de Agosto, sobre a viagem ao México e sobre os eventos que acontecerão neste ano.

Nenhum comentário: