quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Badaró na TV Gazeta

O jornalista Leônidas Badaró é o mais novo reforço da Tv Gazeta. Ele passou o carnaval negociando com o diretor Raimundo Martins e acertou detalhes salariais e data de início de sua estréia, que deve acontecer dia 21 deste mês, uma quinta-feira.

Badaró, que teve as suas férias antecipadas pela direção da TV 5 em virtude do sumiço de umas fitas de vídeos que foram parar na Rede Globo, disse que se sentiu desrespeitado pelo diretor Pedro Neves ao ter seu nome mencionado como suposto fornecedor do material que foi parar na emissora concorrente.

Na verdade, os jornalistas Leônidas Badaró e Beto Oliveira não tiveram apenas as suas férias antecipadas. O departamento jurídico da emissora confirmou que ambos foram demitidos, pois uma sindicância interna apontou que recaem sobre ambos as suspeitas do sumiço das fitas.

O jornalista não confirma, mas há quem diga que ele prepara uma ação por danos morais contra a TV5.

“Não aventei essa possibilidade porque ainda aguardo uma conversa com a direção da TV5. Eu quero meus direitos, o resto a gente conversa”, disse ele.

Badaró embarca esta noite para o Rio de Janeiro acompanhado da família e retorna no dia 12. Disse que vai participar de um curso de aperfeiçoamento jornalístico e pretende passar pelo menos um dia no departamento de jornalismo da Rede Record.

As informações são do portal Ac24horas.

Nenhum comentário: