sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Enduro no Cachoeira

Competidores irão percorrer 156 quilômetros dentro da mata no Seringal Cachoeira, neste domingo, na abertura do Campeonato Acreano de Enduro de Regularidade

Fernanda Gomes

A Federação Acreana de Motociclismo realiza neste domingo, 2 de março, no Seringal Cachoeira, a abertura do Campeonato Acreano de Enduro de Regularidade.

A competição inicia às 8 horas da manhã saindo dos fundos do Seringal Cachoeira. O percurso será de cerca de 156 quilômetros dentro da mata. O vice-presidente da federação, Rubens Hortiz, afirma que esta será uma prova muito técnica e cujo objetivo é interiorizar o esporte.

A competição vai contar com a participação de 55 pilotos, sendo que 40 vão concorrer de motocicleta e 15 de jipe. Os pilotos de jipe terão apenas participação especial no evento.

A abertura do campeonato vai contar com a participação de cerca de 150 pessoas entre fiscais de provas, diretores e organização do evento que conta com o apoio do Governo do Estado do acre através da Setur e da iniciativa privada.

Um comentário:

Unknown disse...

Esse enduro que aconteceu no seringal cachoeira nao teve toda organizaçao que foi pressizada pra todo o campeonato, eles so queria ganhar o dinheiro dos pilotos, inclussive eu fui um dos pilotos que fiquei na 5 posiçao do campeonato e nem se quer falaro no meu trofeu. eu so queria ter meu trofeu de lembraça pra ter de recordaçao ate porque eu mereço so eu que tava de titan 150, a unica moto menor chamada *piriguete*