terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Fim dos comentários anônimos

Resolvi colocar fim na baderna dos comentários anônimos no blog. Cansei de receber todos os dias, em meu e-mail, postagens mal-educadas, com ofensas morais e até ameaças contra minha integridade física, sem poder saber quem são os canalhas responsáveis pela covardia.

Quando criei este espaço, no início de 2007, o objetivo era produzir informações e incentivar a discussões sobre os problemas de nossa cidade. Jamais tive a intenção de me promover política ou pessoalmente ou buscar reconhecimento a que não faça jus com o trabalho que desempenho.

Também jamais me arvorei a dono da verdade ou sumidade em qualquer área do conhecimento, coisa que estou longe de ser, apesar de me dedicar diariamente na melhoria da qualidade da informação que transmito e retransmito há quase 20 anos na função de radialista.

Desafio ainda quem possa apresentar textos escritos ou programas apresentados por mim que contenham ofensas morais ou calúnias contra qualquer pessoa. Prova disso é que jamais, em todo esse tempo, respondi a qualquer ação na justiça pelo meu comportamento diante do ouvinte ou leitor.

Quem quiser, a partir de agora, participar do debate a que me proponho, de forma aberta, franca e democrática, terá de se identificar. Quem não tiver conta do google é só abrir uma, é bem fácil.

É certo que há anônimos bem intencionados e que fazem bom uso do espaço em blogs e sites de notícias, mas como o justo paga pelo pecador...

Clique no link abaixo e cadastre-se.

Como abrir uma conta do Gmail.

Nenhum comentário: