sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Bira é o pré-candidato do PT

Francisco Ubiracy é o pré-candidato do PT, que deverá ter o nome ratificado na convenção municipal, em junho, para disputar a prefeitura de Xapuri nas próximas eleições municipais.

A decisão saiu no encontro realizado nesta quinta-feira (31), no auditório da escola Anthero Soares Bezerra com a participação de cerca de duzentos filiados e simpatizantes.

A expectativa é era de que a definição do nome único a ser levado à convenção saísse através do voto. Essa possibilidade começou a ser descartada quando, em nome da unidade e de um partido forte na disputa, o suplente de vereador José Selmo abriu mão de sua candidatura.

O visível apoio da maioria dos filiados a Ubiracy tirou também o gerente da Seaprof em Xapuri, José Nilberto Menezes, da disputa. Leia mais no Ac24horas.

3 comentários:

Unknown disse...

Caro Raimari, fico feliz em saber em saber que o Partido dos trabalhadores esta dando mais um tiro no p� essa vota�o comprada atrav�s de trocas de favores e at� promessa de empregos para algumas pessoas que tinham a vontade de votar nos advers�rios do senhor Bira.
Mais essa foi a melhor escolha que o PT fez, agora o Wanderlei esta sorrindo, pois a frente PT popular esta enfraquecida.
O Wanderlei derrotou o PT no auge de suas administra�es, lembrando que o atual prefeito n�o tinha dinheiro mais tinha uma equipe do PT apoiando o candidato Raimund�o e hoje a mesma equipe estar� apoiando o Bira, que venha o PT e que venha o G8 de Xapuri, lembrado que ainda esta em tempo de transferir os t�tulos eleitorais do povo do PT de Rio Branco.

Unknown disse...

Calma Xapuriense, a escolha de quinta-feira foi apenas uma consulta aos filiados do PT, agora os companheiros vão trabalhar o nome do Bira, se não colar, e não tá colando, ainda há tempo de mudar, quem sabe o Raimundão, que é quem tem realmente votos no PT, ainda posssa ser o candidato né???

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk