sexta-feira, 13 de abril de 2007

Nova direção do hospital poderá sair hoje

O Subsecretário Estadual de Saúde, Sérgio Roberto, está em Xapuri nesta sexta-feira. Esteve reunido com lideranças da Frente Popular no município no início da manhã e, em seguida, reuniu-se com a gestora interina do hospital Epaminondas Jácome, Aucelina Oliveira. Tudo indica que logo mais à tarde será anunciada a nova equipe que vai administrar a unidade de saúde.

A nova direção terá a missão de comandar em Xapuri a nova política de gestão na saúde que está sendo implantada pelo governo de Binho Marques. No início da semana, o Conselho Regional de Medicina do Acre anunciou pela imprensa que poderá interditar o hospital por falta de condições de funcionamento. A secretaria ainda não se pronunciou sobre o assunto.

2 comentários:

Blog do Mario Mello disse...

Ola:

Interessante seu blog. Diretamente do Acre para o mundo. Tenho um amigo que foi juiz em Xapuri, o Pedro, mas acho que ele não esta mais na cidade. Mais uma vez, muito legal seu blog.

Mario
Curitiba
http://blogdomariomello.blogspot.com

Raimari Cardoso disse...

Olá Mário:

Muito bom saber que nos acompanha aí em Curitiba. Seu amigo deve ser o Dr. Pedro Longo. Foi juiz aqui entre 2004 e 2005.

Um grande abraço.