quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Foto histórica

Mensagem enviada por Jorgewan Hadad

IMG_1029

Olá Raimari, tudo bem?

Estive em Xapuri entre os dias 16 e 21 de Janeiro, mas infelizmente não tive a oportunidade de encontrá-lo dessa vez.

Tirando os acontecimentos trágicos que envolveram a criança de 4 anos e o casal de trabalhadores, os dias na terrinha natal foram ótimos. Apesar também do abandono de alguns setores como limpeza, saneamento, ruas, barrancos (resultados da ultima alagação) e iluminação, estar em Xapuri entre família e amigos é sempre muito bom.

Fiquei impressionado com a quantidade de gente na procissão, que parece aumentar a cada ano. Engraçado que pela quantidade de gente nas festas de sexta e sábado e de marreteiros, eu imaginei que a procissão fosse ter bem menos gente, mas parece que a grande maioria só vai a Xapuri no dia 20 mesmo. Que bom que pelo menos a devoção tem aumentado.

Vou te enviar algumas fotos que tirei durante o evento em comemoração aos 40 anos da Banda Dona Júlia Gonçalves Passarinho e outras, onde alguns ex-prefeitos foram homenageados, inclusive meu pai Jorge Hadad, que também discursou, juntamente com o Ivonaldo Portela.

Grande abraço, parabéns pelo blog e fica com Deus!

Jorgewan Hadad é filho do ex-prefeito Jorge Akel Hadad, o Jorgito, o primeiro na imagem, da esquerda para a direita, junto a Ivonaldo Portela, Juarez Maciel, Júlio Barbosa e Bira Vasconcelos. Com a exceção do ex-prefeito Vanderley Viana, aí estão todos os ex-prefeitos vivos de Xapuri desde a década de 1970. A foto é histórica.

Nenhum comentário: