sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Errei

Cometi uma injustiça com o ex-vereador José Gonçalves de Oliveira, o Zeca da Emater, novo diretor-presidente da Fundação de Municipal Cultura e Desportos.

DSC07057

Como não estive na posse do prefeito Marcinho Miranda, no dia 1º de janeiro, solicitei do chefe de gabinete Joscíres Ângelo algumas fotografias e informações sobre a solenidade, no que fui prontamente atendido. Ocorre que entre as imagens em que o prefeito aparece posando com a sua equipe de governo, Ângelo me enviou exatamente uma em que José Gonçalves não aparecia. Então afirmei que Zeca não havia chegado a tempo da cidade de Porto Velho, onde passou o Natal com a família, na casa da filha mais velha, Carina.

Zeca e a esposa Georgete chegaram a Xapuri no dia 31 de dezembro e participaram normalmente da posse do novo prefeito. Pelo erro infantil, minhas sinceras desculpas, mas aproveito o ensejo para desejar sucesso na nova empreitada a este sujeito que para mim foi um dos melhores vereadores da última legislatura. Que o ano de 2013 seja produtivo em todos os sentidos e que a seriedade e a sinceridade continuem a ser marcas fortes na vida do ex-vereador que tem agora o compromisso de reorganizar o desporto em Xapuri.

Nenhum comentário: