segunda-feira, 9 de julho de 2012

Títulos definitivos

P6180990

A partir desta segunda-feira (9), os moradores de Xapuri que possuem imóveis dentro da área de 71 hectares para a qual a emissão de títulos acaba de ser autorizada pela justiça devem comparecer ao Setor de Cadastro da prefeitura para preencherem a documentação necessária para requerer o documento.

Pelo menos cinco mil pessoas de Xapuri serão beneficiadas com a regularização fundiária. Quase 50% da população urbana da cidade está autorizada a receber os títulos definitivos - são cerca de 1.000 imóveis que agora estão dentro da legalidade.

No último dia 28 de junho, a prefeitura de Xapuri reuniu a comunidade e os órgãos que atuaram no processo, que começou em 2009, para anunciar a benfeitoria. Na ocasião, foram entregues, de maneira simbólica, alguns títulos definitivos a moradores antigos da cidade.

De acordo com o Iteracre, está prevista para este ano a emissão de 558 títulos definitivos para moradores do bairro Caladinho, na capital. As cidades de Bujari, Brasileia, Assis Brasil e Jordão também terão grande parte da sua área regularizada até o fim de 2012.

Nenhum comentário: