segunda-feira, 9 de julho de 2012

Bom Dia, Ministro

Participo, representando a Rádio Educadora AM de Xapuri, do programa Bom Dia, Ministro desta terça-feira (10/7), que entrevista a ministra-chefe da Secretaria de Direitos Humanos (SDH), Maria do Rosário. A entrevista é produzida e coordenada pela Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, e transmitida ao vivo pela NBR TV e via satélite para todo o Brasil, das 7h às 8h, no horário do Acre.

No programa, a ministra vai falar, entre outros temas relacionados à sua pasta, sobre a 9ª Conferência Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente, que será realizada entre os dias 11 e 14 de julho, em Brasília-DF, com o objetivo de ampliar o debate sobre a Política Nacional e o Plano Decenal dos Direitos da Criança e do Adolescente. O grande desafio do evento é mobilizar os diversos atores do Sistema de Garantia de Direitos e a população em geral para implementar e monitorar a Política e o Plano.

A Rádio Educadora de Xapuri será a única do Acre a participar do programa. As demais são: Capital AM (São Paulo/SP); 730 AM (Goiânia/GO); América (Belo Horizonte/MG); Nacional do Rio AM (Rio de Janeiro/RJ); Cultura dos Palmares 1450 AM (Palmares/PE); Verdes Campos FM (Teresina/PI); Clube de Blumenau AM (Blumenau/SC); Difusora de Mossoró (Mossoró/RN); Jornal AM (Aracaju/SE); Difusora AM (Bagé/RS); Juazeiro 1190 AM (Juazeiro/BA); Jangadeiro AM (Fortaleza/CE); Belém FM (Belém/PA).

Nenhum comentário: