terça-feira, 6 de março de 2007

Carta da Suécia

Roffe A. Wicstrom - Sweden

Cumprimentos a toda pessoal em sua Emissora Rádio Educadora de Xapurí !

Eu sou um ouvinte de seus programas quando esta boas condicoes em ar. Em sua frequencia ha muitos disturbios, mas as vezes e possivel ouvir sua radio estacao tambem aqui em Suecia em Norte da Europa e eu emiti cinco cassettes de seus programas que eu emite o tempo muito longo ha. Infelizmente eu nao recebi alguns respondem com postal servico de voce.

Eu compreendo muito bem que voce tem muito trabalho em sua radioestacao e escrevem uma letra tomada tempo para voce, e porque eu estou perguntando se for possivel para voce emitem uma resposta electronico em minhas letras com cassettes de seus programas.

Meu grande e somente passatempo esta escutam radio estacaos no mundo em portugueses. Eu sou estudo portugueses e cultura do America Latina e especialmente cultura do Brasil agora nas noites e meu pensamento esta va no exterior a Brasil isto ano. Perdoe-me, mas meu portuguese nao e bom agora mas em dezembro eu espero esta muito mais melhor.

Eu fiz meu cassettes de seus programas na frequencia na 3255 onda curta. Eu quero saber se voce ainda estiver transmitindo nesta frequencias ? Eu nao ouvi sua estacao ultimamente.

Como voce ve, uma resposta de voce esta muito apreciado e eu estarei muito satisfeito recebem uma resposta de sua organizacion de transmissiones
Eu desejo sua radioestacao boa sorte em futuro !
Atenciosamente
wicstrom@swipnet.se

Nenhum comentário: