terça-feira, 22 de abril de 2008

TV Xapuri

"Deixem o homem trabalhar"



A prefeitura de Xapuri faz investimentos e realiza obras para melhorar a qualidade das transmissões da TV Xapuri, canal 7 (repetidora do SBT). Um novo transmissor foi comprado para que as imagens, antes em preto e branco, cheguem em cores nas casas dos telespectadores, segundo os responsáveis pela "emissora".

O apresentador do Jornal Xapuri, Josimar Tavares, diz que com trabalho é que se respondem às críticas recebidas. "Com certeza a gente num samos (sic) pessoas tão profissional (sic), mas a gente tem feito o que pode pra levar as informação (sic) até sua casa", diz ele durante uma transmissão ao vivo do programa.



A repórter Sandra Ferreira mostra, em um dos programas, como funciona o Complexo de Comunicação de Xapuri, os novos equipamentos e as melhorias obtidas recentemente. "Quando nós chegamos aqui só tinha um manitor (sic), hoje como você pode observar nós temos três. Mudou muito o nosso estudo (sic) da TV Xapuri", explica.

Sandra Ferreira manda ainda um recado para os críticos: "As pessoas criticam demais e não deixam as pessoas que querem trabalhar, trabalhar. Então vamos deixar o prefeito trabalhar, quem não deixa ele trabalhar que pelo menos não atrapalhe", diz a aspirante a Fátima Bernardes.

O recado da repórter Sandra Ferreira é para mim e a TV Xapuri é a mesma que o prefeito usa para me xingar de canalha, patife e imbecil, entre outros predicativos nada elogiosos. Não se sabe, ao certo, o grau de legalidade do uso do espaço da retransmissora local do SBT, que tem sua programação interrompida diariamente para que o Jornal Xapuri seja levado ao ar. De jornalismo o programa não tem absolutamente nada. Não informa, somente promove o prefeito (se é que com a péssima qualidade de todo o conjunto da emissora - técnico e humano - se possa promover algo ou alguém) e tem como único objetivo, escondido por trás da fachada jornalística, servir de canal para que Vanderley Viana insulte e desmoralize toda a sorte de adversários ou inimigos que julga possuir.

7 comentários:

Diego Ferraz disse...

Parabéns! Gostei tanto que copiei p meu blog! Claro, que com uma pequena modificação.rsrs! Olha só a foto do Josimar que eu publiquei! Bem sugestiva né!!! Valeu!!!!

ana claudia caranhos maia disse...

Ola,me chamo claudia procuro meu pai que nao vejo a 23 anos hoje tenho 25 anos tudo o que sei e que ele se chama edson e e caminhoneiro ele mora em xapuri e muinto conhecido pelo apelido de deda me ajudem neste reencontro que sera tao lindo meu email:claudia_maia@hotmail.com se voces o encontrarem irei ai realisar meu sonho me ajudem sei que voces sao pessoas serias e me ajudarao

ana claudia caranhos maia disse...

Ola,me chamo claudia procuro meu pai que nao vejo a 23 anos hoje tenho 25 anos tudo o que sei e que ele se chama edson e e caminhoneiro ele mora em xapuri e muinto conhecido pelo apelido de deda me ajudem neste reencontro que sera tao lindo meu email:claudia_maia@hotmail.com se voces o encontrarem irei ai realisar meu sonho me ajudem sei que voces sao pessoas serias e me ajudarao

ana claudia caranhos maia disse...

Ola,me chamo claudia procuro meu pai que nao vejo a 23 anos hoje tenho 25 anos tudo o que sei e que ele se chama edson e e caminhoneiro ele mora em xapuri e muinto conhecido pelo apelido de deda me ajudem neste reencontro que sera tao lindo meu email:claudia_maia@hotmail.com se voces o encontrarem irei ai realisar meu sonho me ajudem sei que voces sao pessoas serias e me ajudarao

Anônimo disse...

A MAS DE VINTE ANOS VENHO PROCURANDO MEU TIO DESCUBRI QUE ELE TINHA IDO PARA XAPURI SE ALGUEM TIVE ALGUMA INFORMAÇAO O NOME DELE E PEDRO GOIS FILHO DIZEM QUE TINHA UM RESTAURANTE AI NOME DA ESPOSA DELE E ANA ARLETE DE LIMA TEM DOIS FILHOS PEDRO E CRISTINA ASS HELSON FERNANDO CANIZA FONE 66-9627-4989

Unknown disse...

segundo o site da anatel http://sistemas.anatel.gov.br/siscom/consplanobasico/default.asp não existe nenhum canal consignado para operar no canal 7 de xapuri (canal que essa tv xapuri opera segundo a wikipédia), ou seja, é uma transmissão pirata! ilegal!

Unknown disse...

COMO ANDA A TV XAPURI EM 2014, SEI QUE ELA FAZ PARTE DO COMPLEXO DE COMUNICAÇÃO DE XAPURI QUE É INTEGRADO A SECRETÁRIA DE COMUNICAÇÃO MUNICIPAL. ESSE PREFEITO PERDEU NAS ÚLTIMAS ELEIÇÕES, AGORA A CIDADE ANDA SOB NOVA ADMINISTRAÇÃO. SOU PARAENSE E ESPERO QUE AS AUTORIDADES DA FAMOSA TERRA DE CHICO MENDES, FAÇAM UMA BOA GESTÃO EM PROL DA POVO SOFRIDO DO NORTE DO PAÍS. QUERO SABER ONDE FICA A ANTENA OU SEDE DA TV XAPURI, NÃO CONSEGUI ACHAR NO MAPA NA WEB. SERÁ QUE FICA PERTO DO TERRENO ONDE ESTÁ INSTALADO O TRANSMISSOR DA REDE AMAZÔNICA, OU DA TORRE DE TELEFONIA.