segunda-feira, 14 de abril de 2008

A emoção de Elenira

Elenira Mendes envia fotos e carta ao blog, falando da emoção do encontro com a banda Maná, no show que o grupo fez em Bogotá, na Colômbia, no último sábado:



"Queridos Amigos,
Gostaria de compartilhar todos estes momentos com vocês, estive na Colômbia para uma reunião de trabalho com o grupo Maná e sua fundação Selva Negra. Sábado almoçamos juntos, eu e os integrantes do grupo, foi emocionante como eles valorizam e respeitam a luta de meu Pai.
Mas gostaria de passar um pouco da emoção que senti no show de Sábado à noite. Cheguei ao Show já próximo de Maná entrar no palco, havia uma multidão naquele parque, mas fiquei bem na frente, de repente começaram a me chamar no palco, estava sendo convidada a assistir o show ali em cima do palco em um lugar reservado, vibrei com aquilo, o show começou (muito bom, muito dinâmico) cantaram umas 4 músicas e iniciaram a “Cuando los Angeles Lloran”, eu chorei muito, pois ele fez uma linda homenagem ao meu pai, o show continuou a rolar, aí um dos produtores me convidou a descer do palco, pois Fher ia me chamar a subir, e gostaria de ir me buscar no meio da multidão, terminou uma música e ele disse que ali estava a filha de Chico Mendes e gostaria de cantar umas musicas para mim, me puxou ao palco, me abraçou, levou-me até Sérgio, que me deu um abraço também, e levou-me a um sofá, sentei no meio entre Sergio e Fher, ele começou a cantar. Caramba! foi muito emocionante, cantou três músicas comigo ali sentada no meio do palco e fui levada até em baixo novamente por Fher.
Amigos não pensem que esta emoção é só por eu esta assistindo ao show, é principalmente, por sentir o amor que eles tem pela luta de meu pai, sem nem terem conhecido de perto Chico Mendes, o que sabem são relatos de revistas e jornais, somente, mas amam Chico Mendes. É também por ter cumprido parte deste sonho que é fazer um grande tributo a Chico Mendes.
Que DEUS nos abençoe sempre, quero agradecer a todos pela força".

Elenira Mendes

Nenhum comentário: