sexta-feira, 9 de outubro de 2009

De volta, mais uma vez!

Atendendo aos muitos pedidos e reclamações pela ausência de novidades por aqui, estou, mais uma vez, de volta à rotina de escrever neste espaço que se tornou, nos últimos dois anos, a principal fonte de informações sobre o cotidiano da nossa querida Xapuri. Não sem antes dizer que nos últimos tempos uma série de questões de ordem pessoal me afastou do prazer que sempre tive em atualizar a página diariamente. E confesso que estive muito próximo de acabar definitivamente com o Xapuri Agora, que durante certo período chegou a pautar a imprensa acreana com os fatos ocorridos na terra de Chico Mendes. Tomo, então, um novo fôlego, um novo ânimo e conto com a companhia dos leitores de sempre, xapurienses ou não, para tocar o barco para frente. Não unicamente como leitores, mas como participantes ativos do espaço, colaboradores ou mesmo co-editores do blog. O convite está feito. Será um prazer continuar recebendo os comentários sérios, textos, opiniões, sugestões, enfim, dividir o blog com todos vocês.

5 comentários:

xapuriense disse...

Que bom que você voltou , caro amigo Raimari.

Estava sentindo falta das noticias de Xapuri.

Devido meus compromissos dificilmente visito a terrinha, e seu Blog é minha fonte principal de informações dai.

Carlos Estevão

Unknown disse...

aê meu caro agora sim estou gostando vc começou a escrever no seu blogger, ja estava sentido falta das noticias de xapuri... esta cidade que eu gosto muito e torço para que um dia ela realmente seja valorizada pelos politicos e faça com que ela se desenvolva...valeu um abrço..josé rocks. direto de Brasiléia.

nader disse...

Nobre Raimari!
Realmente estava sentindo falta de suas notícias, elas nos aproximam cada vez mais da nossa querida Xapuri. Aproveito para ratificar minha admiração pelo trabalho, sobretudo pelo seu profissionalismo, assim ficamos por dentro dos fatos que acontecem nos bastidores do dia a dia de nossa sociedade. Não podemos ficar expropriados da verdadeira informação.
Um forte abraço e parabéns...

Mehor ou Pior? disse...

Presado Raimari, fico feliz por continuar firme com esse seu trabalho, que é muito bem elanorado, no entanto não é tantas pessoas que metem a cara para fazer o que você faz, então Xapuri não tem quase nada, se parar com um dos meios de Jornalismo, e a sociedade onde vai ficar?

Falando em meios de jornalismo Raimari cader a Rádio? Eu e meu patrão estamos sentindo falta das notícias da cidade.!

Abraços e desde já lhe parabenizo pelo seu maravilhoso trabalho..!

Unknown disse...

Caro amigo Raimari , fico feliz que vc tenha voltado a postar notícias da nossa querida Xapuri.

Nós , Xapurienses, que moramos longe , sempre consultamos o seu blog para ler as notícias atualizadas da terrinha de forma assertiva.

Desta forma, fico feliz que vc tenha superado as dificuldades e bola para à frente.

Abraços,

Raifran