quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Represália

Estou intimado a comparecer à Delegacia Geral de Polícia de Xapuri logo mais às 10 horas da manhã por queixa prestada contra mim em razão do simples exercício de minha profissão. O motivo, como já informado aqui, é o fato deste blogueiro ter noticiado em primeira mão a ação civil de improbidade administrativa que o Ministério Público Estadual move contra Elenira Gadelha Mendes, Davi Marques Cunha e Ilzamar Gadelha Mendes.

O pretexto usado por dois funcionários da instituição, Jonas Augusto, vice-presidente da mesma, e Clênio Jorge Monteiro, que segundo informa, trabalhou lá até setembro deste ano, para me processarem civil e criminalmente é o fato de Deusamar Gadelha Mendes, irmã de Ilzamar e tia de Elenira, responsável pelas denúncias, ter afirmado aqui no Xapuri Agora que a dupla tinha ciência dos fatos denunciados à Promotoria de Justiça de Xapuri.

Já estou também intimado para audiência de conciliação no Juizado Especial da Vara Cível da Comarca de Xapuri, marcada para o dia 11 de novembro. Está claro que a medida tresloucada é pura represália contra a publicidade dada a fatos negativos que envolvem seus patrões. A falta de siso é tamanha que chegaram a incentivar uma terceira pessoa a acompanhá-los no disparate.

Não será, porém, a primeira nem a última vez, que serei levado às barras da justiça por cumprir com a missão que abracei há 21 anos, quando me tornei radialista. Muitos podem não gostar do que faço neste blog, da qualidade, da forma ou do conteúdo, mas devem admitir - e se ofender - porque aqui costumo contrariar o costume de se jogar o lixo para debaixo do tapete.

Logo mais, relatarei aqui o resultado da conversa com o delegado.

2 comentários:

chico rei disse...

Parabéns Sr. Raimaire, continue assim trabalhando e nos informando dos acontecimentos que hora aparecem nem nossa Cidade. “Quem levar os tiros é conte os buracos”, como diria o Senhor Miranda. Essa dupla realmente deve saber de tudo. Agora querem dá uma de Santinhos.
Saiba que a população está com você.

Mehor ou Pior? disse...

Fazendo das palavras do Srº a cima. Isso na verdade tá parecendo mais uma "gangui" mecheu com um, mecheu com todos. No entanto as pessoas quebram a cara pelo fato de não dar confiança os que fazem com o dinheiro Público. Parabéns Raimari pelo seu trabalho, continue nos enformando do que acontece pela Xapuri, e ficaremos honrados se o blog continuar atuando. Sem a interferência de "mesquinhos" que querem combrir o que fazem.