terça-feira, 13 de outubro de 2009

Xapuri tem novo delegado

No cargo há menos de 15 dias, o goiano Pedro Henrique Resende Teixeira Campos, 24 anos, novo delegado de polícia de Xapuri, já estabeleceu um ritmo de trabalho que há muito tempo não se via na monótona rotina da pequena delegacia da cidade.

O estilo do jovem delegado, enérgico e bastante agitado, já começa também a suscitar algumas polêmicas em uma cidade acostumada com a lassidão reinante nos últimos tempos. No final de semana passado, a polícia civil apertou o cerco contra a presença de menores em bares e festas noturnas.

A vida também ficou um pouco mais difícil para os traficantes de drogas. Somente na manhã desta terça-feira (13), foram feitos dois flagrantes de venda de substâncias entorpecentes na cidade. Oito pessoas foram detidas, entre elas quatro menores de idade, e apreendidos 50 papelotes de - possivelmente - pasta de cocaína e maconha.

No primeiro flagrante foram presos Marcos Vinícius Cândido, 22 anos, e Tales Dantas da Silva, 20 anos. Com eles estavam duas menores. F.L.L, 17, e W.R.S, 16. No segundo flagrante, os presos foram Ítalo Ferreira da Silva, 23, Thailane Dantas Silva Nascimento, 18, e os menores J.G.N.B, 16, e B.S.M, 17. Abaixo, as fotos da droga e outros produtos apreendidos.

Nesta semana, um novo promotor (ou promotora) também estará chegando a Xapuri. Mariano Jeorge, que atuava nesta comarca desde 2006, foi promovido para a capital.

6 comentários:

data nascimento disse...

já era hora da civil trabalhar em Xapuri, teve efetivo reforçado com gente jovem e já acomodada. Bom seria se a PM resolvesse trabalhar tb. Já é hora de mudar, e dos comandados se dar mais de se para fazer jus as promoções e salários.

José Rocks disse...

até q enfim...a droga nesta cidade ja estava virando coisa comum agora parece que quem quiser ganhar dinheiro fácil vai ter q jogar na megasena e esses policiais também ja estava na hora de trabalhar.

Unknown disse...

Parabêns ao delegado de xapuri.
Excelente trabalho lugar de traficante é na cadeia,muitas vidas destruidas por causa de droga.LUgar de traficante na cadeia e menor em casa com a familia parabens mostre como se trabalha!

Unknown disse...

Parabêns ao delegado de xapuri,lugar de traficante é na cadeia e menor em casa com sua familia.É isso mostre como se trabalha para que a PM também aja,xapuri ta precisando mesmo excelente trabalho

ciro disse...

Para os desconhecedores do trabalho da PM, a Pm nunca deixou de trabalhar e muitas vezes se desdobrar para fazer tarefas que não é de sua competência, de prender traficantes e até mesmo usuários de drogas,de cuidar dos menores que ficam fora de hora nas ruas e etc...
Não criticando os outros delegados que poraqui passaram,mas eu tenho certeza que com a polícia civil na rua, vai nos ajudar e muito no combate as drogas e a criminalidade como um todo!
Seje bem vindo delegado e conte com o apoio da polícia militar.
Obs:A sociedade não pode só cobrar, e sim colaborar também, afinal,segurança pública é um direito e dever de todos.

Mehor ou Pior? disse...

É talvés a população Xapuriense ter mais um passo a frente com relação a diminuição de trafícos de drogas, No entanto ele tem que dar uma passadinha pela Sibéria, pois lá droga agora é coisa do momento, "MODA". Espero que ele faça um ótimo trabalho, e espero que contínue atuando assim, como tá, pois só assim Xapuri será´pelo menos uma cidade mais livre de pessoas pevertidas..!

Parabéins ao Delegado de Policia.