sábado, 24 de outubro de 2009

Alexandre Lima

Meu caro colega, Raimari:

Diariamente estou acompanhando seu trabalho pelo blog. Confesso que fiquei com um pouco de inveja pela cobertura que deu à denúncia relacionada ao Instituto Chico Mendes, que envolve a filha e a viúva do líder sindical.

Como representante do Sindicato dos Jornalistas do Acre, Sinjac, aqui na região do Alto Acre, digo-lhe que a categoria lhe apoia, assim como a qualquer jornalista, pela coragem de escrever e tornar públicas informações sobre quem se dispõe a usufruir do dinheiro alheio em benefício próprio.

Infelizmente, podemos ver que isso não é apenas exclusividade de políticos eleitos pelo povo e de empresários. Imagine se não existissem pessoas com a tua coragem? Por isso, gostaria de dizer-te que não esmoreças diante de tal provação. Quem tem que provar que não há verdade nos fatos são eles.

Todo bom jornalista tem em sua bagagem alguns processos ganhos e outros perdidos.

Boa sorte,

Alexandre Lima.

Dono e editor do jornal online O Alto Acre, de Brasiléia. 

Um comentário:

Unknown disse...

Raimari,

Acompanho diariamente os acontecimentos da nossa querida Xapuri, atravéz do seu blog. Fico triste e evergonhada pelos últimos fatos na nossa princesiha.
Quando vamos ver novamente um cidadão xapuriense ou até mesmo o próprio municipio ser reconhecido como exemplo de cidadania para o país. Mataram, o exemplo, Chico Mendes, junto com ele enterraram a luta , a simplicidade e principalmente o respeito que ele tinha para com seu povo. Chico, do outro lado da vida terrestre deve estar muito envergonhado.
Quanto, a prostituição, drogas, assaltos tudo isso e falta de políticas públicas voltada para a população xapuriense .Os jovens sem pespectivas acabam caminhando pelo o caminho mais fácil que a vida lhe oferece, seja em Xapuri, Rio de Janeiro , Brasília ou em qualquer outro lugar do mundo.Precisamos ter mais educação, cultura, trabalho e principalmente AMOR A DEUS NOS Corações desses jovens,ai com certeza a caminhada dessa juventude vai ser bem melhor.
Que SÃO Sebastião proteja a você Raimari, os jovens xapurienses, e todas as autoridades da nossa princesinha que lutam pelo bem de sua população.
EU E MINHA FAMÍLIA APOIAMOS TODA LUTA DE QUEM REALMENTE TEM RESPEITO PELOS XAPURIENSES.