terça-feira, 24 de junho de 2008

PT e PC do B

João Cardoso ou Eriberto Mota?

PT e PC do B devem definir nos próximos dias o nome que acompanhará o pré-candidato petista à prefeitura de Xapuri, Ubiracy Machado de Vasconcelos, nas eleições deste ano. A aliança entre os dois partidos foi firmada já há algum tempo, mas a indefinição quanto ao nome do pré-candidato a vice-prefeito continua.

São dois os nomes em discussão no PC do B xapuriense: o presidente da Associação Comercial, João Honorato Cardoso, e o ex-vereador Eriberto Mota. Segundo o que se houve entre fontes nos dois partidos, João Cardoso tem a preferência da direção dos comunistas e Eriberto Mota é o favorito dos petistas.

O pré-candidato do PT, Ubiracy Vasconcelos, informou hoje que o deputado Edvaldo Magalhães virá a Xapuri nesta semana para realizar um encontro onde o nome será, enfim, definido. A convenção será realizada no próximo domingo, 29, no Mirantes Bar, no centro da cidade.

5 comentários:

xapuriense disse...

O Presidente da Associação Comercial é do Partido Comunista.

Empresario comunista???

Deve ser culpa da Globalização.

Como afirmou certa vez um aluno meu de Economia Politica:

"Professor, prefiro minha parte em dinheiro...." Acho que ele tinha razão.

Obs. Nada contra o João Cardoso, mas é que achei engraçado.

Carlos Estevão

Raimari Cardoso disse...

E se eu lhe dissesse que Eriberto Mota é pecuarista? O que vc me diria?

Unknown disse...

Esse Partido dos Trabalhadores é engraçadinho mesmo né, depois de estar quase urrando atrás de alguem que queira ser vice na chapa encabeçada pelo Bira, vem com essa de escolher o nome do abnegado, quer botar banca no partido alheio...rsrsrs

O PT é enjoado hein!

xapuriense disse...

Diria simplesmente: Lascou-se....

Prof. Raimundo Nonato (TIM) disse...

Fonte segura afirma que o pt também está oferecendo a vice para o pv, o PCdoB sabendo que pode mais uma vez pegar uma rasteira deve apoiar o PSB, só assim o pt vai aprender a fazer política.