domingo, 15 de junho de 2008

Recado mal-educado

O apresentador “hot hot”, Josimar Tavares, afirmou dia destes em seu programa de TV que critico a administração à qual ele serve, mas que, na realidade, "em quem eu voto mesmo" é no grupo político ao qual ele rende devoção. Não sei de onde o ignaro tira tanta baboseira nem o que pretende com suas cretinices. Talvez sua longa permanência ao lado de certos patrões lhe tenha estragado os poucos miolos que aparenta possuir.

Recomendo ao dito cujo que se atenha ao desempenho de sua medíocre função de bajulador e que, antes de se preocupar com minhas idéias e opções políticas, procure esclarecer à população de Xapuri o que fez com os gêneros alimentícios adquiridos em uma gincana que realizou em algumas escolas locais, no ano de 2004, sob a tutela de uma suposta ONG, e depois desapareceu sem dar maiores explicações.

Não estou acusando o sujeito de desonestidade, mas cobrando explicações a respeito de aonde foram parar os alimentos que seriam destinados a instituições de caridade, segundo ele mesmo. Aqui em Xapuri não tomei conhecimento que o Lar dos Vicentinos tenha recebido um saco de bolachas sequer. Quero saber também se a tal ONG realmente existia ou se era apenas um golpe baixo que se acostumou aplicar nas pequenas cidades de pessoas de boa-fé.

Quanto à preocupação com em quem eu voto ou deixo de votar, respondo-lhe que isso não é da sua conta, abelhudo. Garanto-lhe que já fiz boas e más opções políticas, mas jamais alguma que tenha trazido tantos transtornos e atraído tantos picaretas e aventureiros sem escrúpulos para a cidade como esta que aí está. Me poupe, cara pálida.

Nenhum comentário: