terça-feira, 29 de maio de 2007

Troca-troca na Câmara

O suplente de vereador pelo PT, Selmo Dantas, deverá assumir novamente uma cadeira na Câmara, no lugar do atual presidente Ronaldo Ferraz, que retornará a Goiânia nesse mês de junho para dar continuidade a um tratamento de saúde. No mês de março passado, o vereador Ronaldo esteve afastado de suas funções pelo mesmo motivo, mas não cedeu lugar a Selmo Dantas que chegou a ameaçar denunciar o vereador e a mesa diretora da Câmara por agir irregularmente ao não lhe convocar.

Dessa vez parece haver prevalecido o acordo e o bom senso. Ronaldo deverá se ausentar da cidade por mais de um mês e dará a oportunidade para que o suplente do PT retorne à Câmara. Na última vez que assumiu o cargo, Selmo Dantas foi relator da fracassada Comissão Especial de Investigação que tentou descobrir irregularidades do prefeito Vanderley Viana com recurso do Fundef, denunciadas pelo núcleo local do Sinteac. Apesar de algumas evidências, com o apoio da maioria na Casa, Vanderley se safou ileso do episódio.

Um comentário:

Unknown disse...

Essa e a única forma do caríssimo vereador assumir, pois se depender de alguns políticos só em 2008. Isso se não fizerem a mesmas praticas politiqueiras das eleições 2004.