sábado, 27 de outubro de 2012

Família Sarkis

Família Sarkis

Pesquei a imagem acima no mural de Paulo Bremmer no Facebook. Trata-se do casal Elias Cher Sarkis e Velissa Guaraciaba com os filhos Constantino (Pingo), Andrias, Nader, Afonso, Tadeu, Rachide e Jorge, este último falecido ainda pequeno. Paulo Bremmer é filho de Tadeu. Sempre bom tornar públicas fotografias de família como esta.

Nader Sarkis: Obrigado pela publicação e pelas palavras, Raimari.

Essa fotografia é a que mais gosto, tenho saudades de todos juntos... No canto esquerdo: Tadeu, Afonso e Andrias. No centro: D. Velissa segurando a pequena Rachide e logo ao lado nosso patriarca, Elias Sarkis, e ao lado direito: eu (Nader) e Constantino, o Pingo.

Acredite, essa imagem me tranquiliza.

Abração.

Em tempo: Nosso irmão, Jorge Elias, não está nesse registro, ele era o terceiro filho, depois do Pingo, mas infelizmente viveu apenas uma semana.

2 comentários:

nader disse...

Ogrigado pela publicação e pelas palavras, Raimari.
Essa faotografia é a que mais gosto, tenho saudades de todos juntos...
No canto esquerdo: Tadeu, Afonso e Andrias.
No centro: D. Velissa segurando a pequena Rachide e logo ao lado nosso patriarca, Elias Sarkis e ao lado direito: eu (Nader) e Constantino, o Pingo.
Acredite, essa imagem me tranquiliza.
Abração.

nader disse...

Em tempo: Nosso irmão, Jorge Elias não está nesse registro, ele era o terceiro filho, depois do Pingo, mas infelizmente viveu apenas uma semana.