quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Raimunda Euri

Fotos - Raimari 849

Sou suspeito para falar dessa mulher que se tornou uma instituição de carne e osso desta cidade, mas creio que ninguém tenha discordância quanto à importância dessa jovem que hoje completa 82 anos de vida e de dedicação a Xapuri.

Raimunda Euri Gomes Figueiredo é uma referência quase unânime para várias gerações de filhos desta terra que a tiveram como educadora. Mesmo aposentada há vários anos, continua a ser fonte de sensatez e sabedoria sempre acessível a quem a procura.

Firme militante da fé em Cristo, mãe exemplar, avó e bisavó amorosa, essa senhora de olhar franco e de sorriso que inspira confiança total está sempre pronta a socorrer àqueles que nela buscam uma palavra de conforto ou um incentivo para prosseguir em suas lutas.

- Tia Euri, é um grande prazer compartilhar da sua existência. Agradecemos a Deus pela sua presença nas nossas vidas e rogamos a Ele que mantenha por muitos e muitos anos a força e a sobriedade que a senhora nos têm dado como exemplo em muitos momentos de nossas vidas. Parabéns pela passagem de seu aniversário e que a saúde e a felicidade estejam sempre lhe acompanhando em sua caminhada. Esses são os votos sinceros da família desse blogueiro que muito lhe estima e lhe tem como uma das pessoas mais especiais de sua vida.

Nenhum comentário: