terça-feira, 9 de outubro de 2012

Bate-boca inútil

image

marsales.jpg1

Que sou um blogueiro mal informado não tenho dúvidas. Caso fosse diferente teria adiantado que o PSB de Xapuri, que na eleição estadual passada elegeu um deputado com quase 3 mil votos anotados no município, teria uma votação tão pífia nessas eleições municipais.

Concordo que devo repensar meus conceitos e o farei. O primeiro deles será quanto ao próprio PSB, que julgava eu ter se tornado uma força política em Xapuri. A eleição jogou uma rajada de luz sobre a realidade. No âmbito local, o partido voltou ao estado primário de nanismo.

Não reconheço “mexer com a imagem” de nenhum deputado. Minhas notas e críticas, construtivas ou não, se referem à vida pública daqueles que fazem parte do campo de visualização do blog que assino. Para isso estou legalmente amparado e não abro mão do direito.

Quanto às acusações de me “esconder entre quatro paredes” e “servir a um grupo dominante” não sei se vêm de pessoas que possuem autoridade moral para me tachar dessa maneira. Opto por deixar claro que possuo lado na política a acender velas para Deus e para o diabo.

O bate-boca é inútil, mas se torna imperioso deixar as coisas bastante claras para que informações distorcidas pela emoção ou pela falta de espírito democrático levem o blogueiro à fogueira da inquisição socialista. Adoro uma confusão, mas dentro de preceitos básicos que me foram repassados por meu velho e falecido pai. Tenho dito.

Nenhum comentário: