Marcinho Miranda, novo prefeito de Xapuri a partir de janeiro de 2013, cutuca o governador Tião Viana em visita à Assembleia Legislativa, mas espera continuar contando com o apoio da administração estadual. http://goo.gl/vAGJI.
De acordo com o site Ac24horas, Miranda diz que fez a “campanha do tostão contra o milhão”, vencendo a forte estrutura do Governo do Acre.
“Fizemos uma campanha solidária, onde contamos com o apoio de amigos. A população entendeu nossa mensagem e confiou que podemos mudar Xapuri”, disse Miranda.
Segundo o prefeito tucano, por diversas vezes o próprio governador Sebastião Viana (PT) interviu pelo prefeito Bira (PT), que disputava a reeleição.
“O governador tentou fazer em Xapuri, o que o prefeito Bira não conseguiu em quatro anos, mas a população viu que se tratava de obras eleitoreiras”, enfatizou.
O prefeito eleito espera, segundo o site, continuar contando com o apoio da administração estadual para implantar alguns projetos, através de convênios com o Governo do Acre.
“Esperamos que as cores partidárias não sejam obstáculos. Assim, como o PT, nós do PSDB queremos trabalhar para dar o melhor à população”, destacou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário