terça-feira, 16 de outubro de 2012

“O tostão contra o milhão”

Marcinho-Miranda-com-chagas_in1

Marcinho Miranda, novo prefeito de Xapuri a partir de janeiro de 2013, cutuca o governador Tião Viana em visita à Assembleia Legislativa, mas espera continuar contando com o apoio da administração estadual. http://goo.gl/vAGJI.

De acordo com o site Ac24horas, Miranda diz que fez a “campanha do tostão contra o milhão”, vencendo a forte estrutura do Governo do Acre.

“Fizemos uma campanha solidária, onde contamos com o apoio de amigos. A população entendeu nossa mensagem e confiou que podemos mudar Xapuri”, disse Miranda.

Segundo o prefeito tucano, por diversas vezes o próprio governador Sebastião Viana (PT) interviu pelo prefeito Bira (PT), que disputava a reeleição.

“O governador tentou fazer em Xapuri, o que o prefeito Bira não conseguiu em quatro anos, mas a população viu que se tratava de obras eleitoreiras”, enfatizou.

O prefeito eleito espera, segundo o site, continuar contando com o apoio da administração estadual para implantar alguns projetos, através de convênios com o Governo do Acre.

“Esperamos que as cores partidárias não sejam obstáculos. Assim, como o PT, nós do PSDB queremos trabalhar para dar o melhor à população”, destacou.

Nenhum comentário: