quarta-feira, 19 de março de 2008

TRE empossa Membros da Classe de Advogados

O jurista xapuriense Ivan Cordeiro Figueiredo tomou posse nesta terça-feira (18), às 15 horas, como Membro Efetivo da Classe dos Advogados do Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC), em Sessão Solene realizada no Plenário e presidida pelo Desembargador Samoel Evangelista, Presidente da Corte Eleitoral.

Ivan Figueiredo foi nomeado pelo Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, conforme consta do Diário Oficial da União – DOU nº 35, Seção 2, página 2, de 21 de fevereiro de 2008, junto com o jurista Maurício Hohenberger. Eles atuarão no biênio 2008/2010 e ocupam as vagas deixadas pelos advogados Marco Antônio Palácio Dantas e Julieta França de Oliveira, respectivamente, em razão do término de seus Biênios na Corte Eleitoral acreana.

Os juristas foram indicados por meio de listas sêxtuplas pela Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Acre, junto ao Tribunal de Justiça do Estado do Acre e no qual tiveram a aprovação de seus nomes para integrarem o TRE-AC, na categoria de Juiz Titular, da Classe dos Advogados - e posteriormente, por meio de listas tríplices, foram nomeados pelo Presidente da República.

Com informações da Assessoria de Comunicação do TRE-Acre.

Nenhum comentário: