segunda-feira, 6 de maio de 2013

Baile das Flores

image

Apesar de promover um delicioso mergulho no passado cultural da cidade, o resgate do Baile das Flores, realizado no último sábado, 4, no Clube Municipal Assemux, antigo Ponto Chic, mostrou que as festas sociais não têm nada de retrógrado e podem sim voltar a fazer parte da agenda de eventos do município.

No palco, o grupo Flash teve a presença de Nader Sarkis e Almir Ribeiro, que soltaram a voz cantando grandes sucessos que embalaram várias gerações. Antônio Magão e Lennnon, pai e filho, completaram uma mistura que reviveu ainda os bons tempos do grupo H-WELLEN, com a participação especial de Yasmim e Josinês. 

Na pista de dança, um público xapuriense formado por muita gente que não vive mais na terrinha dançou e se divertiu como nos velhos tempos. Organizada pelas professoras Cirnelândia Ribeiro e Jacqueline Maciel, a festa fez parte da programação da 1ª Caravana Turismo em Xapuri, promovida pela Associação dos Filhos e Amigos de Xapuri e pela prefeitura. Que venham outras. A foto é de Ofélia Valle.

Um comentário:

Magao disse...

Meu grande amigo Raimari, só uma questão de informação. A banda hoje já nao é mais chamada de H-WELEM e sim AH-UELEM. Um abraço de seu amigo MAGAO.