terça-feira, 21 de maio de 2013

Apoio tucano

Prefeitos do PSDB apoiam governador Tião Viana

Os prefeitos do PSDB que foram eleitos no Acre se reuniram com o governador Tião Viana para reafirmar o compromisso político pela administração (Foto: Sérgio Vale/Secom)

Tatiana Campos – Agência de Notícias do Acre.

Os prefeitos do PSDB que foram eleitos no Acre se reuniram com o governador Tião Viana para reafirmar o compromisso político pela administração e boa gestão dos municípios, reforçar as parcerias e dizer que acreditam na idoneidade e no caráter do governador.

Os prefeitos do PSDB que foram eleitos no Acre se reuniram com o governador Tião Viana para reafirmar o compromisso político pela administração (Foto: Sérgio Vale/Secom)

“Nós viemos enquanto executivo para dizer que estamos juntos, que acreditamos no caráter do governador e que a melhor resposta para todos os problemas é o trabalho”, disse Humberto Gonçalves Filho, o dr. Betinho, prefeito de Assis Brasil.

“A gente acredita na sua gestão. A parceria com o governo é importante. Estamos solidários”, acrescentou o vice-prefeito de Porto Acre, Sérgio Baquer. Os prefeitos demonstraram que compactuam com a prática política adotada pelo governador Tião Viana, que se coloca acima de cores partidárias para honrar o compromisso assumido a partir da escolha da população nas urnas. “Viemos aqui primeiro agradecer, porque todos os compromissos que foram assumidos nas nossas cidades tem sido cumpridos na medida do possível. Sabemos das dificuldades financeiras e do prejuízo causado pela perda nos repasses federais”, comentou o prefeito Carlinhos da Saúde, de Porto Acre.

O senador Aníbal Diniz acompanhou a reunião. “O governador Tião Viana tem tratado todos os prefeitos da mesma forma, sem se importar com partidos políticos e esta reunião é  um reconhecimento a esta postura e este trabalho”, disse.

Para o prefeito de Epitaciolândia, André Hassen, “o governador é um homem honrado e idôneo até que se prove o contrário. E nós viemos até aqui dizer que estamos juntos e vemos o trabalho que ele tem feito, percorrido os quatro cantos deste estado. Estamos aqui enquanto Executivo para nos colocarmos lado a lado de forma solidária”.

Marcinho Miranda, prefeito de Xapuri, reafirmou a importância das parcerias com o governo e ressaltou que no município, onde as obras do Programa Ruas do Povo estão em etapa bem avançada, ele não tem visto reclamações e percebe a população satisfeita com a pavimentação das ruas.

O presidente da Câmara de Vereadores de Epitaciolândia, Raimundo Nonato Freire Rodrigues, que compõe a Frente Popular do Acre, acompanhou os prefeitos e garantiu apoio ao governador. “Quero dizer que o seu prestígio não foi arranhado e que a população do município está ao seu lado. O povo vai saber agradecer todo o esforço e trabalho que o senhor tem demonstrado”, disse.

Nenhum comentário: