sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

“Presente de Greco”

DSC03785

Blogueiro Altino Machado:

“Panetone tão bom quanto o último Bauducco que comprei na Casa dos Cereais, cuja autenticidade cheguei a duvidar devido a escassez de frutas cristalizadas”.

Redação do Ac24horas, ou seja, Roberto Vaz:

“Por curiosidade a equipe de ac24horas resolveu provar um desses produtos e descobriu que ele é seco, tem poucas frutas cristalizadas e a massa é de péssima qualidade. É, na verdade um presente de Greco!”

Minha opinião: Acho que o presente de “greco” foi enviado somente ao Vaz. O que recebi estava saboroso e recheado de frutas cristalizadas. Consultarei a Secretaria de Comunicação sobre a possibilidade de mais uma remessa para a equipe da Rádio Aldeia de Xapuri. Com os calotes que tenho tomado ultimamente não teria mesmo condições de comprar um Bauducco.

Um comentário:

Archibaldo Antunes disse...

O panetone dado pelo governo, de fato, não é tão ruim quanto o pintam. Abri o meu aqui na redação de A Tribuna, onde "cubro" as férias do revisor, e não sobrou um só pedaço para contar história. A crítica à qualidade do produto ofertado pelo governo é bem exagerada. Quem ganhou e não gostou, que trate de doar aos que não têm.