quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

“Ponte da Bolívia”

DSC03734

Retroescavadeira hidráulica trabalha no local onde será reconstruída a ponte sobre o igarapé Santa Rosa, principal acesso da comunidade do bairro Braga Sobrinho – “Bolívia” - com o centro da cidade.

Acima, moradores remendando a ponte que esteve interditada para carros por vários meses antes de ser desmanchada. Abaixo, o que sobrou dela com o início dos serviços de reconstrução.

DSC03738

Ao fundo, trabalhadores do Deas – Departamento Estadual de Água e Saneamento – trabalham para restabelecer o fornecimento interrompido pelas obras.

Um comentário:

Magao disse...

Até que enfim parece-me que acaba a frustação dos moradores do maravilhoso bairro Braga Sobrinho, o qual é conhecido por todos nós como bairro da bolívia, onde posso citar alguns filhos inlustres de nossa cidade como:José de Barros, Wando Barros, o nosso eterno amigo Moraes, saudade da adocica.. Alcir Meneses, Francisco Silva e tantos outros, que ainda se encontra morando lá que sempre sofrem com o problema dessa ponte que de 8 em 8 meses tem que refaze-la novamente, tomara que agora seja um trabalho definitivo. Xapuri todos nós sabemos que precisa ser todo refeito, tudo isso por causa do descaso dos últimos trinta e poucos anos de abandono da nossa terra querida, Xapuri que todos falam e diz gostar dela mais pouco fazem por ela, tomara que agora seja o início de uma nova era pra todos filhos dessa tão maltratada cidade de gente bacanas e humildes.Que Deus nos abençoe a todos, Feliz Natal e um 2010 maravilhoso cheio de realizações pra todos nós