quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

“A César o que é de César”

Éden Mota

Dias atrás, este blog publicou postagem denominada “Isto é uma Vergonha”, onde ali, como filho e cidadão xapuriense, reclamava eu das condições em que se encontravam as ruas que davam acesso à casa de Chico Mendes.

Ouvi muitos comentários positivos a respeito, uma vez que pelo menos alguém teria bradado quanto à falta de atitude de quem quer se seja. Ouvi também que integrantes da administração municipal ficaram melindrados.

Quero deixar claro que, como cidadão, estou apenas reivindicando aquilo que acredito ser melhor para nossa cidade, não tendo o propósito de denegrir a imagem de qualquer administração.

Ademais, elogios e críticas fazem parte da democracia. O bom administrador não ouve só elogios, deve, principalmente, dar ouvidos às críticas, pois são nelas que solidificamos nossas atitudes e ações.

Desta maneira, da mesma forma que critiquei quanto à situação das ruas que davam acesso à Casa de Chico Mendes, venho aqui, parabenizar o atual prefeito pela brilhante coragem – que os antecessores não tiveram – de retirar da praça de Xapuri construções em cima de bens públicos.

Éden Mota é xapuriense e bacharel em direito.

Nenhum comentário: