domingo, 20 de dezembro de 2009

Mais velho

O dia 20 de dezembro é sempre um dia especial para este aprendiz de blogueiro. Não somente porque nesta data vim ao mundo, estando completando hoje minha 38ª volta em torno do sol - como diria meu amigo e colega jornalista Marcos Afonso -, mas também porque, a cerca de 10 dias da virada para um novo ano, sempre me ponho a refletir o passado e a pensar um pouco no futuro.

Nessa caminhada aprendi que nada se constrói de concreto sem que se aplique amor, dedicação e até mesmo uma pitada de inconseqüência na receita dos projetos idealizados, dentro da medida certa, é claro. Já ouvi dizer que até amor demais faz mal. Tudo tem que seguir o eqüilíbrio do universo arquitetado por Deus, o grande responsável por tudo o que somos e conquistamos de bom.

Aproveito a data, especial para mim, para agradecer a todos vocês que a partir de janeiro de 2007 passaram a prestigiar essa modesta página criada e escrita de forma simples, sem procurar demonstrar falso intelectualismo e com o firme propósito de mostrar os fatos e as idéias relacionados ao universo xapuriense e de combater àqueles que se empenham em atrasar o desenvolvimento da nossa terra.

Com o blog conquistei antipatia, recebi ameaças, e-mails ofensivos e caluniosos e colecionei alguns processos na justiça. Inimizades, não considero. Não guardo rancores. Em contrapartida angariei também o carinho e o reconhecimento de muita gente pelos mais diversos lugares. Fiz muitas amizades no Acre, no Brasil e no mundo através da página.

Enfim, desejo a todos os leitores do blog, tanto aos que realmente prestigiam e têm aqui uma fonte de informações confiáveis sobre Xapuri quanto àqueles que não gostam e criticam ao conteúdo e ao autor, mas que não passam um só dia sem acessar a página. Um bom restante de ano a todos, um Feliz Natal e um 2010 cheio de muita paz, saúde, amor e muita sinceridade no coração.

2 comentários:

xapuriense disse...

Parabéns Raimari.

Para voce e para mim, pois meu niver é coladinho ao teu (dia 19/12).

Estarei em Xapuri nos próximos dias (22/12 a 24/12). Quem sabe poderemos convesar e tomar uma gelada, para comemorarmos.

Carlos Estevão

MOISÉS DINIZ disse...

Estimado blogueiro,

A partir de hoje escreverei no Blog ECOS SOCIALISTAS. Além de um espaço para expressar as minhas idéias, gostaria de publicar outras opiniões.

Desde já coloco o nosso blog à disposição e fico aguardando teus textos, artigos, ensaios, contos, poesias, resenhas. Basta enviar para moisesdiniz.acre@gmail.com.

O endereço no nosso novo blog - http://moisesacre.blogspot.com/

O teu blog já está linkado aqui. Se puder linkar o meu blog novo na tua página, eu fico grato.

Um abraço,

Moisés Diniz

FELIZ ANIVERSÁRIO E SUCESSO COM O BLOG!