sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Cobertura d’O Baile

Fiquei devendo a cobertura do baile do Projeto Resgate Cultural, realizado em Xapuri no último dia 5 de dezembro, reunindo os grandes nomes que fizeram a história dos conjuntos musicais da cidade. Por motivos superiores não pude prestigiar o evento, me limitando a publicar algumas fotos, no post anterior, enviadas pela minha amiga Jorleiva, que é sobrinha de Nonato Cruz, uma das feras que estiveram em cena nesse espetáculo. Mas o espaço está aberto a quem queira escrever sobre o baile e contar alguns detalhes dessa noite especial. Disponham do blog.

2 comentários:

Rubens disse...

Som de ótima qualidade; repertório excelente; músicos de primeira qualidade. Dançamos até às 4 horas da manhã. O salão esteve lotado a noite inteira. A FELICIDADE ESTEVE PRESENTE e contagiou-nos a todos.

Talles Menezes Mendes disse...

Bom dia caro amigo Raimare, preliminarmente, quero aqui relatar que sou leitor assíduo e entusiasta de seu trabalho, vez que este blog já virou praticamente o periódico de nossa pacata cidade (todo mundo lê).
Quanto ao baile Resgate Cultural, realmente foi uma pena você não ter comparecido. Pois, esta iniciativa do nosso amigo Magão e companhia, foi a única maneira para que pessoas da minha geração testemunhassem o reencontro desses dinossauros da música xapuriense. Tenho a mais absoluta certeza, que não fosse esse acontecimento, seria impossível para nós e nossos filhos acreditarmos que músicos geniais como estes já abrilhantaram os palcos dos bailes nos primórdios da nossa princesinha.
Fica aqui o registro da minha humilde e quase inexistente experiência musical, com um fraternal abraço aos amigos Luiz Beleza, Duplaní, Boy, Almir Santana, Nonato Cruz, Luiz Carlos, Magão, Eden, Nader, Luiz Bregeira, Zequinha, Tatú, Lenon, Diego, Cardozinho e Vando Barros. Lembrando que um evento com esta qualidade musical deve virar tradição anual em nosso município.
Cordialmente, Talles Menezes