terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Chegou a Anna Lya

DSC03578

Fui presenteado, nesse último dia de novembro, pela filha mais velha, Alanna Cristina, 19, com a primeira neta. Anna Lya chegou por volta das 16 horas, no hospital Epaminondas Jácome, pelas mãos do médico Mário Peres Romero, que foi assistenciado pelo Dr. Marcos Henrique.

Linda e saudável, Lya vem para colocar mais um tanto de alegria na vida deste blogueiro coruja. Que a sua chegada traga luz para o caminho e seja renovação das esperanças por um mundo melhor.

Uma curiosidade: Dr. Mário bebe Coca-cola ao fim das cirurgias bem sucedidas. Que o ritual se mantenha por muitos anos.

11 comentários:

DNA DA ARTE disse...

Parabéns Vovô coruja. Essas criaturinhas nos trazem muitas alegrias mesmo.Que seja muito abençoada.

xapuriense disse...

Parabens pela chegada da netinha.

Carlos Estevão

nader disse...

Tenho estado distante das visitas ao seu blog, aliás, nosso blog, pois percebo que todo xapuriense que se preza, recorre a este espaço pra saber como anda, de fato, nossa cidade.
Nessa oportunidade, certamente a que mais me deixou contente, constatei o nascimento da pequena Ana Lya, filha da Alana, pessoa que sempre estimei. Sua neta, meu velho amigo. Agora você vai ver quão maravilhoso é ser avô, parece que somos duplamente pai.
Que a Ana Lya traga infinitos dias de felicidade, que ela tenha muita saúde e que JESUS, em Sua infinita bondade, vos proteja cada vez mais...
Então, que venha dezembro, mês de festas: "mijo" da Ana Lya, seu niver, ainda acredito no título do seu tricolor, a fuga do reabaixamento(tomara que eu alcance isso também) e sobretudo o Natal que é a festa maior, o nascimento do nosso Salvador, JESUS CRISTO.
Abraço forte, meu irmão!!!

Magao disse...

Parabens meu grande amigo Raimari.. que Deus em sua plenitude abençoe vc sua filha e sua netinha, que com certeza vai lhe trazer muita alegria e satisfação pro vovô curuja, abraço do leitor e amigo do blogueiro tricolor nato.

Unknown disse...

Parabéns Raimari, que tua filha e tua neta tenham longos anos de vida com saúde, disposição, e sejam eternamente gratas a ti como pai amoroso e avô apaixonado. Claro que outros netos e netas virão!Mas a primeira a abrir a madre será sempre lembrada, para ciúmes dos que hão de vir, ou dela mesma quando ficar no canto. Abraços Edson

Mehor ou Pior? disse...

Parabéns Raimari pela sua neta Ana Lya, que Deus possa está sempre lhes dando o que o mundo tem de melhor, que ela seja um exemplo do pai, para que possa usufruir da plenitude da vida, e que seja uma neta maravilhosa coberta pelo amor de Deus. Que venha o seu aniversário, e as festas de final de ano, e possamos aproveitar esses momentos de festa. E que Deus possa iluminar cada vez mais sua vida e de sua familia em especial "Ana Lya" Parabéns pela sua neta e pelo seu aniverário que está perto.

Abraços e até a proxima..!

E boa sorte que para que o Flu não seja rebaixado, e o São Paulo seja Campeão (que tá dificil)...

Unknown disse...

Parabéns Raimari!!!!!....saúde e muitas felicidades a sua linda netinha e a toda a sua família!!...também sei a emoção de ser avô, pois tenho uma neta, Maria Luisa de 2 anos e um neto, Gabriel com 6 anos, que, aliás adora ir a Xapuri visitar seu Pai Júlio César...Grande abraço!

Raimari Cardoso disse...

Meus amigos,

Gratíssimo pelas mensagens de carinho pela chegada da Anna Lya. Que sua vinda não seja apenas razão de alegria, mas de esperança, de vida nova. Que ela traga também ventos de paz, amor, saúde e felicidades para todos nós. Antecipo os votos de um natal repleto de todas as coisas boas de Deus a todos e que o novo ano que se aproxima seja repleto de bem-aventuranças às suas famílias.

Unknown disse...

Caro Sombra,

Que a vinda da Ana Lya seja mais uma fonte de inspiração para continuar lutando "por mais que indiretamente" por uma sociedade mais justa e mais humana. Parabéns!!!
Ah!!! Diga a Alanna que é minha colega que estimo muito e peço desculpa por não está presente neste momento tão alegre que é a vinda da Ana. Assim como ela o fez na vinda da Nanna Nicolly.

Mais uma vez parabéns!!! Felicidades.

Joel disse...

Caro Raimari, Parabéns pelo nascimento de sua netinha, que Deus abençôe sua familia grandiosamente.

Milena Barros disse...

Parabéns Raimari pela "chegada" da sua netinha! Que ela venha trazer mais luz e cor para a nossa querida Xapuri. E é disso que estamos precisando e muito e não só aqui em "nossa" cidade mas no mundo todo...
Milena Barros