terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Negativa

O deputado estadual Manoel Moraes negou, através de nota divulgada por sua assessoria, que tenha sido convencido pela cúpula do PT a recuar da decisão de o PSB sair com candidatura própria a prefeito de Xapuri nas próximas eleições, se contentando com a indicação do candidato a vice-prefeito na chapa do atual prefeito, Bira Vasconcelos, como afirmou o jornalista e blogueiro Luiz Carlos Moreira Jorge em sua coluna no site Ac24horas (leia aqui).

Na nota, o deputado afirma que os comentários do blogueiro são fruto de especulação e desinformação do blogueiro sobre o cenário político local. Manoel Moraes afirma também que a intenção do Partido Socialista Brasileiro de apresentar um nome para a disputa a prefeito continua de pé e que até o momento o partido não foi procurado por qualquer emissário do PT ou de qualquer outra sigla com vistas a futuras composições políticas.

Segue a nota na íntegra:

“O deputado Manoel Moraes tem como uma de suas grandes qualidades a total transparência nos seus atos. Essas noticias que estão saindo na mídia via blog do Luiz Carlos nada mais é que especulações do blogueiro, que pouco ou nada sabe sobre o cenário político local, nem tampouco sobre os rumos que o PSB de Xapuri pretende tomar na próxima eleição.

Informamos que em nenhum momento o PSB foi procurado por qualquer emissário do PT ou de qualquer outro partido com vistas a futuras composições políticas.

Contudo, existe sim a intenção do Partido Socialista Brasileiro de apresentar um nome para a disputa a prefeito, nome este que já está sendo amplamente debatido nas instancias internas do PSB e que será divulgado em data mais propicia para tal”.

Clênio Jorge Monteiro
Assessor parlamentar – Deputado Manoel Moraes.

Nenhum comentário: