quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Da coluna Poronga

Protesto

Um grupo de médicos organizou no Facebook uma campanha para protestar contra a secretária de Estado de Saúde, Suely Melo.

Em tom descontraído

Tudo porque no dia 21 de janeiro, no programa Tribuna Livre, da TV Rio Branco, Suely sugeriu, em tom bem humorado e descontraído, que o dinheiro e o status movem parte da categoria.

Meia dúzia

Bastou isso para que a secretária fosse execrada por meia dúzia de oportunistas, cujas razões políticas são mais do que óbvias.

Manobra

Para arregimentar cúmplices, o pessoal que se espevitou com a secretária de Estado de Saúde, Suely Melo, tratou de descontextualizar sua declaração, para torná-la um libelo contra a classe inteira.

Deletados do baile

A coisa é tão dirigida pelo Sindmed, responsável pelo alarido na rede social, que comentários contrários à iniciativa tratam logo de ser apagados.

Dois pesos

É uma questão até hilariante: o pessoal que exerce o direito de protestar acaba por censurar as opiniões contraditórias.

Leia mais aqui.

Um comentário:

manghaba disse...

Caro Blogueiro, assisti o programa no qual nossa Secretária de Saude do estado proferiu seu INFELIZ e estapafúrdio comentário a respeito dos médicos em geral, e no que diz respeito a "respeito" a classe médica, a Sra. em questão é desprovida de classe, berço, traquejo político, coesão nas palávras e em resumo qualificação para ocupar tal cargo de tanta importancia no cenário político de nosso estado! Acho ainda que nosso governador Tião Viana foi mais infeliz ainda em tentar defender ou minimizar as palávras de sua componente do 1º escalão, visto que nem ao menos importou-se com sua classe sendo achincalhada pela mesma,isso sem esquecer do colunista "PORONGA" que usou oportunamente dos componentes do debate televisionado no qual foram ditas absúrdas palavras, figuravam entre eles o dono da Tv Rio Branco e ex-adversário político do governo atual, o colunista tentando de uma forma ou de outra abrandar as palavras desta senhora. Isto posto, conhecemos ainda mais nossa imprensa e vemos que além de partidária, ela esta composta por pessoas de má indole bem como "burras" sem saber diferenciar o político-partidário do "mal educado" e grotesco!



Anderson Mattos