terça-feira, 10 de março de 2009

Xapuri multimídia



A equipe gestora do Museu do Xapury lançou nesta terça-feira (10) o blog História Multimídia de Xapuri. A página vai receber o conteúdo produzido pelo projeto que leva o mesmo nome do blog, aprovado pela Lei de Incentivo à Cultura de 2008, da Fundação de Cultura e Comunicação Elias Mansour.
O trabalho será coordenado pela pesquisadora/historiadora Caticilene Rodrigues, licenciada em História pela Universidade Federal do Acre e pelo técnico de informática/pesquisador Clenes Alves, acadêmico dos Cursos de Ciências Econômicas da UFAC e Artes Cênicas da UnB, ambos servidores do Museu do Xapury.
O projeto, que será desenvolvido em um período de seis meses, tem o objetivo de "resgatar, salvaguardar, digitalizar e divulgar a história de Xapuri visando sua disponibilização virtual a pessoas de qualquer lugar do mundo que tenham interesse em conhecer a história da Princesinha do Acre". Já o blog terá atualizações de três em três dias.

Um comentário:

Clenes Guerreiro disse...

Olá, Raimari,

ficamos agradecidos e honrados com sua colaboração na divulgação de um projeto que temos tanto prazer em fazer parte: História Multimídia de Xapuri.
Esperamos que as pessoas também valorizem o que há muito estamos tentando: a história de nosso município amado.
Gostaria novamente de agradecer o apoio, em nome de nossa pequena equipe, e refazer o convite a você a todos os seus leitores para que visitem o blog e comentem com sugestões, dúvidas, reclamações, enfim, o espaço é de todos, podem ter certeza.
Um grande abraço.

Clenes Alves