quarta-feira, 11 de março de 2009

Cidadã do mundo



A secretária de Meio Ambiente e Turismo de Xapuri, Elenira Mendes, viajou nesta quarta-feira para o Rio de Janeiro, onde participará do encerramento da exposição “20 anos sem Chico Mendes” e se encontrará com o príncipe Charles, a feiosa mulher dele, a duquesa de Cornualha Camila Parker Bowles, o embaixador britânico no Brasil, Allan Charlton e o cônsul geral britânico no Rio de Janeiro, Tem Flear.

A recepção será amanhã, às 15h30m, no Centro de Visitantes do Rio de Janeiro, localizado no Jardim Botânico, onde foi montada a exposição que levou para o Rio de Janeiro várias peças que compunham a mobília da casa de Chico Mendes quando foi assassinado em 1988. O convite foi feito atendendo a pedido do próprio príncipe de Gales e foi estendido a poucas personalidades brasileiras.


Clique na imagem para ampliar o convite.

3 comentários:

xapuriense disse...

A Secretária de Meio Ambiente e Turismo já apresentou algum projeto importante para Xapuri? Pelo menos uma idéia inicial do que pretende desenvolver?

Só para saber...

Clenes Guerreiro disse...

A querida Elenira, como sempre, fazendo história...
Fico contente!

Um abraço.

Unknown disse...

Conheci esse moça este ano, conversei com ela poucas vezes, mais percebi que ela ama as pessoas de Xapuri, acredito que ela possa mudar muita coisa em Xapuri Ela tem um nome forte,muito forte. Gostaria de deixar uma mensagem pra ela SAIA DA PREFEITURA O MAIS RÁPIDO POSSIVEL TEM PESSOAS QUERENDO FRITAR SEU NOME É EU PROVO.