sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Uol pelo Brasil

image

Uma equipe do projeto UOL pelo Brasil - série de reportagens multimídia que percorre municípios em todos os Estados da federação durante a campanha eleitoral - esteve em Xapuri recentemente e a reportagem respectiva à visita será publicada neste sábado (29).

No entanto, as imagens feitas pelos repórteres Rodrigo Bertolotto, Denis Armelini e Noelle Marques já estão na página do UOL. Moradoras antigas e ilustres como a doceira Maria Cosson e a dona de restaurante Vicência Bezerra, estão entre os entrevistados.

O UOL pelo Brasil visa dar voz ao eleitor de cidades que normalmente não entram no foco principal da mídia nacional durante a campanha eleitoral, prometendo mostrar um grande retrato das diferenças culturais do país, da diversidade de ideias e das expectativas do povo brasileiro.

“Eleitores, moradores, cidadãos, de norte a sul do país, dizem o que esperam dos próximos prefeitos, que melhorias querem para suas cidades, o que pensam da política, que valor dão para a escolha de seus candidatos”, diz a página do projeto.

Reproduzirei a reportagem aqui no blog.

Nenhum comentário: