domingo, 4 de setembro de 2011

Melk

bg_7257545

O Carnaval fora de época de Xapuri está tendo uma ausência importante. O sempre alegre e divertido Melk, cria dos amigos Ziláh e do Mirim, está em Jales, interior de São Paulo, onde faz tratamento de sério problema de saúde.

Tomo a liberdade de falar no assunto aqui no blog para desejar a ele sucesso nos procedimentos médicos e dizer que estamos a sua espera para comemorar, em pleno “Ninho do Urubu”, o título do Vasco da Gama na Copa do Brasil.

Dá-lhe, Melk. 

5 comentários:

nader disse...

O Melk é daquelas pessoas que transmite alegria, carinho e nos faz acreditar que a vida tem que ser intensa. Seu sorriso largo impressiona, contagia...
Estamos pedindo a DEUS, nosso Pai Celestial que tudo transcorra bem em seu tratamento e que logo ele possa estar conosco, dividindo tudo isso.
Força, Melk!
Abração!!

Rangel Salim disse...

realmente uma otima pessoa,estamos torcendo por sua melhora,deusa abençoe !!!

Alarice Botelho disse...

Expresso aqui também os meus votos de melhoras ao meu amigo Melk...
Que Deus Possa estar com vc nesses momentos dificeis, e te Proteja sempre...
Fica bem logo meu Brother...

xapuriense disse...

Força Melk

Carlos Estevão

Magao disse...

Eu já mais poderia deixar de falar sobre essa pessoa tão meiga e maravilhosa que o grande vascaino Melk, pessoa tão simples e carinhosa, tenho fé que Deus em sua infenita bondade vai lhe recuperar o mais breve possível sei que ainda tem muito pra dar em sua vida e vc com muita fé em Jesus Cristo vai ficar bem e voltar pro nosso lado pra comemorarmos mais um título vascaino este anos que é o campeão brasileiro 2011, estamos rezando por sua saúde meu grande, fica com Deus.