quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Aborrecimento

Os blogueiros devem ficar atentos aos contadores de acesso online. O Xapuri News, do professor Joscíres Ângelo, foi mais um a ser vítima de um badware (veja aqui). Tentei avisá-lo antes que o Google sinalizasse o blog como suspeito. Não adiantou.

Conforme informo ali ao lado, o Xapuri Agora foi vítima de um software malicioso que fez com que o Google rotulasse a página como potencialmente perigosa. Tenho convicção de que a praga foi removida, mas não sei quando o alerta de perigo será removido.

Confesso que o problema me desestimulou a continuar atualizando o blog. Mas não vou deixar de fazê-lo. Incrível a quantidade de telefonemas que recebi nos últimos dias de leitores da página querendo saber como fazer para acessar.

Gratificante.

Um comentário:

JLBulcao disse...

Raimari, hoje recebi uma mensagem sua endereçada a varias pessoas. Ao abrir fui informado que sua pagina é de risco. O que estah acontecendo ? Acessei-a a partir de pesquisa no google,onde aparece os dois primeiros links tb com a nota de risco da google. No terceiro link nao aparece e consegui o acesso. Espero que vc consiga resolver este problema. Um abraço,

Bulcão